sexta-feira, 4 de maio de 2012

Convite_"Happening" de Lançamento SBPC Jovem 2012!



Estudantes e Professores das instituições de ensino da cidade de São Luís estão convidados a conhecer e participar da SBPC Jovem 2012. O "Happening", lançamento do Portal e do Programa da SBPC Jovem 2012, será um momento projeção do blog e do portal que acontecerá nesta quinta-feira, 10, no Jardim Interno da Reitoria da UFMA.
Iremos falar sobre o Programa da SBPC Jovem que pensamos para este ano. As ações são necessariamente associativas e contamos com a participação da rede. Sejam Bem Vind@s! Artistas autônom@s que queiram apresentar suas criações e compor nosso evento, é só acompanhar este blog e postar um comentário aqui com seu contato e uma proposta de ação. As propostas selecionadas pela Rede Mobilizadora da SBPC Jovem 2012 entrarão na programação.
Participem! Contamos com vocês!

3 comentários:

  1. Ghuga, me confirma o horário dos inícios atividades. Chamei a Rede Jovens Comunicadores. Vou confirmar se eles podem dar uma micro oficina de pixilation e flipbook. Só precisamos pra isso de projetores(2), papel, lápis preto, borracha, lápis de cor e hidrocor e câmeras digitais. Posso ajudar na produção do happening.

    bj,

    gisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona...:) vamos deixar essa oficina para outro momento, neste é mais uma "mostra de talentos" e apresentação do portal, lançar edital e fazer o convite à Sociedade Ludovicense para participar da SBPC Jovem2012. Essa oficina vc pode inscrever para acontecer na SBPC Jovem 2012. Desta vez, só aparece e mobiliza a galera...:) Beijos!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe!