domingo, 17 de junho de 2012

MOBweek_COLUN_25 a 28 de Junho 2012.




Galera! 

Olha aqui as artes para mobilizarmos uma MOBweek na semana de 25 a 28 de Junho no COLUN e nos Centros da UFMA. Cada rede de 25 ocupa seu centro. Daí vamos colocar as imagens no blog de cada centro beleza? Preciso que a Rede R.I.A. produza as mobilizações no COLUN.

O que vocês acham? Podemos realizar?

Abraços,


GHustavo

2 comentários:

  1. Ghuga vc como sempre com maravilhosas ideias,acredito que após a mobilização nas escolas vamos poder fazer este movimento. Quanto ao marcador tá ótimo vou copiar!

    Rosangela Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu queridíssima, a única coisa que posso oferecer e dividir com vcs é a minha criatividade e a minha vontade em mobilizar transformações positivas no Mundo, a partir da mobilização em Rede e Na Rede como diz a Cristina Bunn. Ela que idealizou toda essa vontade de oferecer uma SBPC Jovem2012 que fosse realmente protagonizada pel@s jovens estudantes, afinal, como falei, o é vento é para vocês e por vocês precisa ser construído. :) Mobilizar para transformar, com artes, educação e cultura!:) Obrigado por participar e por sua motivação. Sua participação é essencial.;)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe!