segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vamos participar?

Nesta segunda-feira, dia 4 de junho, o Sebrae Maranhão, por meio do Projeto Cultura Ativa, oferece ao público em geral, interessado na temática “Economia Criativa, palestra com um dos especialistas brasileiro na área, o maranhense Álvaro Lima, Mestre em Economia pela New School for Social Research (EUA) e Diretor de Pesquisas Econômicas e Sociais da Prefeitura de Boston. Álvaro é filho de Zelinda Lima e Carlos lima, dois pesquisadores da Cultura Popular Maranhense. 
A palestra acontece a partir das 17h, no auditório do Sebrae Jaracaty e contará, ainda, com a participação dos integrantes do Cultura Ativa, projeto executado pelo Sebrae em comemoração aos 400 anos de São Luís e que visa dinamizar a cadeia da economia criativa, amparada no cotidiano cultural da cidade, para gerar bens e serviços, promover inovação e tecnologia, além de elevar capacidade de gestão empresarial dos empreendedores. 
No evento, Álvaro Lima abordará o tópico Economia Criativa baseada nos trabalhos de pesquisa realizados para a Prefeitura de Boston (Boston’s Creative Economy) e para a Universidade Federal da Bahia, em parceria com a Fundação Kellog (Integral Connections: A Framework for Developing Creative Industries in Brazil). 
 
Mais informações: http://www.ma.agenciasebrae.com.br/noticia/13578561/noticias/alvaro-lima-ministra-palestra-sobre-economia-criativa-nesta-segunda-feira-4/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe!