segunda-feira, 4 de junho de 2012

A Paz que MUDA.

Olá Pessoal,

Amanhã as 9h30 da manhã, a Rede ImaginautasSBPCJovem2012, vai à Praça Deodoro, unir forças com noss@s colegas mirins do Colégio Colméia, que irá mobilizar uma ação de conscientização ambiental. Iremos apoiar a ação com algumas ações artecomunicativas, como também apresentação do projeto de Fitoterapia da Professora Terezinha Rego, da UFMA, e oficina de criatividade e reutilização de sacos de cimento, idealizado e mobilizado pela Professora Graça Soares, empreendedora sócio-ambiental, mobilizadora da ONG Arte Mojó, e também seu atelier Auto da Lua. Como uma ação simbólica e comemorativa, vamos plantar 04 mudas de árvores na Praça, com a ação "A Paz que Muda". Também contaremos com as intervenções artísticas de Eduardo INKE e Edi Bruzzaca no Graffiti e Alladin, Dj. Rede de talentos UFMA que são também da equipe de Mobilizadores e Artistas Imaginautas.

A tarde, um segundo grupo da SBPC Jovem 2012, irá participar e contribuir com a ação Cidades Sustentáveis, idealizada e mobilizada pelo  Movimento Nossa São Luís. O convite veio de Daniel Madorra, parceiro SBPC Jovem 2012, em nome do Observatório Social de São Luís.

Um comentário:

  1. “Mudar o mundo é bem mais simples do que se pensa. Na verdade, se pensa de mais e se age de menos. A mudança é feita a partir de pequenas ações individuais que acabam atingindo o todo. De tão simples, as pessoas nem acreditam nela”
    Antanas Mockus

    Essa frase foi dita pelo ex governador de Bogotá em uma visita ao Brasil para ministrar palestras sobre Cultura Cidadã... Simplificou tudo que a rede Intern@aut@s vem realizando na SBPC Jovem 2012...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe!