quarta-feira, 20 de junho de 2012

No Balanço do Estandarte.

O dia começa com a Comissão da SBPC Jovem 2012, se encontrando para   últimas articulações antes do encerramento das inscrições e resoluções internas. Corrida contra o tempo, mas tudo fluindo! Semana que vem sai o resultado da programação da SBPC Jovem  2012, fiquem de Olho!:) 

  
Depois do programa Santo de Casa, bate-papo de articulação com equipe de Hospedagem para planejarmos a ação de Hospedagem Solidária, que a Rede ImaginautasSBPC Jovem 2012 já lançou no facebook.

 
A Tarde, momento de "animação" com jovens do COLUN, 
e também com o time da  Fitoterapia. Brotando idéias! 



 No embalo da palestra do Philipe Andreas,  a turma aprendeu muito sobre a questão das Embarcações do Maranhão e sobre o projeto Barco na Praça, que estará conosco na SBPC Jovem 2012. Incrível participação!

E ao final da tarde, o Sol brilha para aqueles que estão se dedicando com muito carinho e criatividade  para que a SBPC Jovem seja um sucesso. Obrigado  Giselle Bossard , Amy Loren e Professor Alberto. Sem vocês não seria possivel essas ações tão "animadas" no COLUN.

Um comentário:

  1. Oi, Ghuga...ficamos lindos e iluminados ao pôr do sol de um fim de dia. Não tô sabendo como postar aqui nio blog. Se tiver livre, me orienta, pf. A Amy me fez o convite.

    beijo e bom fernando de Noronha!

    gisa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe!